terça-feira, janeiro 16, 2007

Mil Novecentos e Rapa o Taxo…

Mil Novecentos e Rapa o Taxo foi expressão que nunca percebi…

Mas “rapar o taxo” é um evento do qual, este Natal, ganhei uma total e clara percepção!

Anos passaram sem que deixásse de agregar às batatas que acompanham o meu polvo de Natal (sim, porque eu não como bacalhau!) uma boa quantidade de maionese, quando este ano resolvi embeber rodelitas de alho em Romeu. E surpresa das surpresas… apercebi-me que perdi anos da minha vida (bem, uns 25 natais) de azeiteiro prazer culinário!


E depois de tal revelação, la continuou a mística noite de natal com a (a)típica disposição de presentes frente à… lareira!

Dando-se na fatídica meia noute início ao místico ritual da abertura dos presentes (sempre acompanhada dos indispensáveis comentários sobre os ausentes), mais um ano tive a oportunidade de me regojizar com o meu sempre favorito e insubstituível Old Spice...


Sem comentários: